Defesa Civil de Marechal Floriano continua arrecadando e distribuindo donativos

Donativos arrecadados em Marechal Floriano já estão sendo distribuídos pelo setor de Defesa Civil Municipal, situado no prédio do Corpo de Bombeiros desta cidade.

Defesa Civil de Marechal Floriano continua arrecadando e distribuindo donativosO órgão coordena o movimento de arrecadação e das doações. Várias famílias carentes, na semana anterior, já estiveram no local e receberam as doações feitas pelos moradores desta cidade. O que é doado chega diariamente no setor de Defesa Civil e é entregue aos coordenadores do movimento, Fábio Stein e Paula Kiefer.

De acordo com Fábio Stein e Paula Kiefer, todo o trabalho é realizado de forma espontânea e o objetivo maior é favorecer às famílias carentes, na maioria por perda do emprego por alguém da casa. Os dois profissionais realizam levantamentos documentais antecedendo as doações.

A Defesa Civil, conforme os coordenadores, dará continuidade ao trabalho nos próximos dias e as arrecadações permanecerão acontecendo no setor da Defesa Civil, no prédio do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano. “Estamos de braços abertos para receber e encaminhar aos carentes desta cidade todas as doações que recebemos da comunidade”, afirmam.

O comerciante Alciro Huver, um dos doadores, afirma que o que é feito para o bem tem sempre um retorno da mesma forma e por isso participa das doações, principalmente de alimentos. “Nesse momento temos mesmo é que colaborar com as famílias carentes”, disse Alciro.