Música neste fim de semana nas ruas de Marechal Floriano, Domingos Martins e Santa Isabel

Buscando retornar a alegria aos moradores, notadamente os idosos que estão entristecidos devido a infestação regional da doença coronavírus, o covid-19, um músico tradicional da região serrana do Espírito Santo realizará uma apresentação de canções caipiras durante todo o dia de sábado (04) a partir das 9 horas. Marechal Floriano, Domingos Martins e Santa Isabel serão as sedes.

O músico Éden Schwambach trabalhará durante todo o dia com o seu instrumento espontaneamente e o veículo que servirá como palco da apresentação, estacionará no máximo em um período de cinco minutos defronte às casas. O objetivo é proporcionar momentos de alegria aos moradores que sofrem com a chegada da pandemia às montanhas.

“As pessoas adoram um forró e vamos patrocinar esse momento para alegrar a todos com a tradicional música caipira que ainda é muito preferida pelos nossos amigos florianenses e martinenses”, disse o músico Éden, garantindo que será respeitado o distanciamento das pessoas. “Aglomerações jamais”, disse.

Éden ressalta que os idosos principalmente, poderão assistir a apresentação musical das janelas das suas residências e ouvirem as canções de quem também é apaixonado pela música comprovando os dons que serão passados adiante. “Seremos precavidos durante todo o período”, disse.

Para o morador de Marechal Floriano Fábio Chisto, são bem vindas todas as formas para distrair os moradores, principalmente os idosos que vão adorar a apresentação de Éden. “Será um presente para as pessoas que estão cabisbaixas nos seus aposentos e certamente ficarão contentes”.