Polícia Militar faz abordagens no interior para garantir a segurança

Durante o período de férias escolares, época em que muitos visitantes vêm ao município em busca de lazer nas cachoeiras, a Polícia Militar continua realizando abordagens aleatórias e quando recebem chamadas pelo 190, para garantir a segurança da população. 

No fim da tarde desta terça–feira (09), por volta de 17h30, a 6ª Cia Independente da Polícia Militar recebeu um chamado da localidade de Soído de Cima, em Domingos Martins, de que havia duas pessoas, num veículo Escort, de cor prata e que, os mesmos se encontravam parados no local por mais de uma hora.

A chamada ao 190 foi feita, pois, segundo os policiais, há cerca de 10 dias uma propriedade da mesma localidade teria sido alvo de bandidos, e que os moradores estavam atentos a qualquer atividade suspeita na região.

Chegando ao local, os policiais avistaram dois homens, dentro de um veículo Verona, de cor prata, e fizeram a abordagem, uma vez que as características da situação condiziam bastante com as informações passadas à polícia.

Os suspeitos foram abordados e nada foi encontrado. Tratava- se de um veículo que estava quebrado, esperando por socorro. Após, a averiguação, os dois homens foram liberados.