Estradas esburacadas pelas chuvas em Marechal Floriano

Marechal Floriano , 08 Agosto 2018

Estradas esburacadas pelas chuvas em Marechal Floriano

A Secretaria de Interior e Transportes de Marechal Floriano deverá iniciar o trabalho de acerto no piso das estradas vicinais do município nos próximos dias, após a finalização da frente fria. As chuvas provocaram buracos nas vias do interior deste município e comprometem a passagem dos veículos dos lavradores.

Estradas esburacadas pelas chuvas em Marechal FlorianoSegundo o secretário Abraão Levi Kiefer, os equipamentos já estão preparados para o deslocamento até os pontos mais críticos e a seguir nos locais menos atingidos. “Enviamos uma equipe até Bom Jesus e Costa Pereira e constatamos realmente que existem muitos buracos”, disse Abraão.

Ele informou que parte do material para resolver a situação, como cascalho e também massa asfáltica, que está sendo removida por empresas que trabalham na melhoria da Rodovia BR-262, já está depositado ao lado das vias. Abraão lembra que é necessária a mudança do tempo porque com chuvas não há condições de trabalho. “Temos de ser pacientes”.

Estradas esburacadas pelas chuvas em Marechal Floriano 2Um morador que da região, L.P., que trabalha na agricultura se considerou prejudicado pela estrada entre a sede do município e Costa Pereira. Ele disse que aguardará o retorno do sol na propriedade para constatar a vinda dos trabalhadores. “Vamos torcer para que realmente dê certo as pretensões autoridades municipais”, disse.