Dia dos Pais terá rodada normal de competição de futebol em Marechal Floriano

Arquibancadas do Estádio José Henrique Pereira lotadas de familiares dos jogadores veteranos do América FC de Marechal Floriano e do Rio Fundo, no próximo domingo (12), Dia dos Pais. É o que esperam os coordenadores do Campeonato Municipal de Futebol 2018.

Haverá jogos das categorias veteranos e titulares na sede de Marechal e também no distrito de Araguaia. Na mesma rodada de domingo, jogarão a partir das 14 horas no Estádio Jacinto Catelan, Araguaia, os titulares das equipes do Esporte Clube Araguaia e Santa Maria de Marechal.

Segundo o coordenador de Esportes, Rahony Huber, a competição prossegue com absoluta normalidade e apenas uma partida não foi disputada devido a uma festividade, e que acontecerá entre Araguaia x Rio Fundo, no próximo feriado de 7 de setembro. “Houve uma festividade tradicional em Araguaia e envolvia atletas do futebol”, disse Rahony.

Segundo Cláudio Lobo, da Diretoria de Esportes, as partidas entre as equipes da competição estão sendo bastante disputadas e os mandos de campo não prevalecem como beneficiários. “Os times visitantes ganham e perdem com absoluta normalidade, os atletas se cumprimentam ao fim das partidas e as arbitragens não comprometem”, afirma.

 

Frank Motoboy