Meninada de Marechal Floriano continua na disputa do futsal neste domingo (01)

Centenas de jogadores infantis de futebol de salão de quatro categorias disputarão neste domingo (01), no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, mais uma fase da sequência de jogos denominada “Desafio do Futsal de Marechal Floriano”. No último fim de semana um clube infantil da Grande Vitória se apresentou nesta cidade.

Desta vez os meninos florianenses do Projeto Campeões do Futuro, disputarão as partidas de futsal das categorias 7/8, 9/10, 11/12 e 13/15 contra as equipes “Donos da Bola”, do Bairro Itacibá, Cariacica.

O diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, afirma que os torcedores e familiares das quatro equipes do bairro cariaciquense fizeram questão de vir a Marechal Floriano devido ao fim de semana festivo “Italemanha” que acontece na cidade.

“São duas oportunidades de diversão para os ilustres visitantes: eles estarão nas arquibancadas da quadra e em pouco tempo no espaço da festa que homenageia os primeiros imigrantes e descendentes italianos e alemães”, disse Cláudio. Ele garante que pelo menos 100 jogadores de futsal das duas equipes participarão dos jogos.

Frank Motoboy