Campeonato de Bocha de Marechal Floriano será retomado após o Carnaval

Frango e Gilson 12 x 0 Clotilde e Vitor e ainda Elinho e Jocinho 12 x 8 Jorge e Brás. Estes são os resultados da sexta rodada do 1º Campeonato de Bocha de Verão de Marechal Floriano, disputada na noite desta quarta-feira (07) na cancha Quintino Rupf, ao lado do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, centro da cidade.

A competição é a primeira do gênero em Marechal Floriano, e conforme a coordenação, trata-se de uma preparatória para o campeonato estadual de 2018, que iniciará ainda no primeiro semestre deste ano, promovido pela Federação Espiritossantense de Bocha.

Competicao interna de bocha tera jogos hoje 26 em Marechal FlorianoSegundo o coordenador do evento esportivo, Elinho Siqueira, após a rodada de ontem a competição terá uma parada e retornará após o feriado de Carnaval. “Muitas famílias desta cidade, até dos próprios jogadores de bocha, pretendem sair e ir para uma praia se divertirem”, disse Elinho.

Ele explica que essa solicitação ocorreu durante uma das reuniões antecedendo ao início do campeonato interno de bocha. “Na ocasião os pedidos dos jogadores participantes foram feitos e nós achamos mais sensata a paralisação”, concluiu o coordenador Siqueira.

Frank Motoboy