Polícia cumpre mandado de prisão e recupera veículo em Afonso Cláudio

Policiais militares da 2ª Cia Independente, em Afonso Cláudio, participaram da Operação Sentinela, que resultou na prisão de um homem e na recuperação um veículo com restrição.

Durante a manhã da última quinta-feira (25), foi realizada uma nova fase da Operação Sentinela, que contou com a participação de 17 policiais militares. Foi cumprido um mandado de prisão de um homem acusado de participar de um homicídio ocorrido em Cariacica no ano de 2015. A prisão ocorreu no bairro São Tarcísio, onde o acusado teria se mudado há pouco dias. O acusado foi detido e entregue na Delegacia de Afonso Cláudio.

Já na quarta-feira (24), a equipe de Força Tática realizava patrulhamento na localidade de Barra da Alegoria, zona rural de Afonso Cláudio, quando encontrou um veículo Gol 1000 com placa de Araruama (RJ), estacionado em um local ermo. Diante da suspeita, os policiais realizaram uma consulta nos bancos de dados e constataram que o veículo possuía restrição de furto e roubo. Foi então acionado o guincho que removeu o veículo ao pátio do Detran/ES, onde o carro permanece à disposição da Polícia Civil.

Fonte: PM/ES