Andarilho é assassinado a golpe de faca na Região Serrana

Na tarde deste domingo (24), nas redondezas da localidade da Usina Jucu, em Domingos Martins, o andarilho Adenilso Josué Rodrigues de Souza, natural da cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, entrou em luta corporal com outro andarilho e acabou sendo morto.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta porque queria estabelecer relações sexuais com o acusado, que desferiu um golpe de faca no peito de Adenilso, de 41 anos, que possuía passagem pela Polícia, por roubo, e veio a falecer no local do crime, na BR-262.

Andarilho e assassinado a golpe de faca na Regiao Serrana 02Também de acordo com a Polícia Militar, assim que o acusado esfaqueou a vítima, ele fugiu por uma estrada de chão, próximo à ponte do Rio Jucu, no sentido Viana. Os policiais obtiveram a informação de que um homem, trajando uma camisa azul e com mochila nas costas, havia passado pelo local.

Os militares continuaram a busca pelo indivíduo, quando avistaram uma casa e alguém correndo. Os policiais perseguiram o indivíduo a pé e conseguiram detê-lo. O homem já estava sem camisa, mas próximo a ele havia uma camisa azul e uma mochila.

Andarilho e assassinado a golpe de faca na Regiao Serrana 03Os policiais também notaram que o acusado já havia se lavado no rio e que próximo a ele, porém separado dos seus pertences, havia uma faca, que também estava molhada. A arma do crime foi apreendida e o detido confessou que se envolveu numa briga com outro andarilho, pois ele se negou a manter relações sexuais com a vítima.

O acusado, natural de Goiânia, capital do Estado de Goiás, foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde ficará à disposição da autoridade policial.