Vila Isabel Esporte Clube é o campeão do Torneio de Verão em Marechal Floriano

Após empatar por 1 x 1 no tempo normal de jogo, o time do Vila Isabel Esporte Clube, do distrito de Santa Isabel, derrotou nas penalidades máximas por 4 x 2, o seu tradicional rival, o Sport Club Campinho, da sede de Domingos Martins. O jogo definiu o campeão do Torneio Verão 2020 de Marechal Floriano.

Vila Isabel Esporte Clube é o campeão do Torneio de Verão em Marechal FlorianoDessa forma a equipe do Vila Isabel Esporte Clube terminou a competição recebendo o troféu de campeão e o SC Campinho, da sede de Domingos Martins, recebeu a taça de vice-campeão. Na terceira posição o Apollo XIII da sede se destacou derrotando por 4 x 2 o time do Esporte Clube Araguaya.

“Foi um torneio em dois fins de semana muito animados, quando as equipes puderam se apresentar bem na rodada final no Estádio Edmundo Rupf, detentor do melhor gramado do Espírito Santo, conforme a opinião dos atletas”. A informação é do diretor de Esportes, Cláudio Lobo, que colaborou na organização da competição. Os árbitros das finais foram Marco Chagas, Gabriel Guimarães e Waldemir Lima.

ENCONTRO DE DIRETORES DEFINIRÁ COMPETIÇÃO DE FUTEBOl

Segundo o diretor Cláudio, os preparativos para o Campeonato Intermunicipal de Futebol entre equipes de Marechal Floriano e Domingos Martins serão iniciados nesta terça-feira (18) com um encontro de dirigentes no seu setor de trabalho, Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni.

“Receberemos nesta terça-feira os dirigentes do Apollo XIII, América, Santa Maria de Marechal, Esporte Clube Araguaya, Capixabinha, Rio Fundo e Vale da Esperança”, informa o diretor Cláudio Lobo, ressaltando que a data de início do Campeonato Intermunicipal será definida amanhã no encontro às 17h30.

Frank Motoboy