Torcedores do Botafogo vão à Cariacica assistir partida amistosa

“Gatito, Fernando, M. Benvenuto, Joel, Guilherme, Cícero, Thiaguinho, Luiz Fernando, Bruno, Luiz Henrique e Pedro Raul”. Está é a escalação escolhida pelo técnico do Botafogo, Alberto Valentim, para a atuação do “Fogão” que enfrentará na noite desta segunda-feira (20) o time do Vitória, da capital capixaba.

Torcedores botafoguenses de todo o Espírito Santo deverão assistir a partida amistosa entre o Botafogo e o time do Vitória, que será disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O jogo acontecerá a partir das 20 horas.

Torcedores do Botafogo vão à Cariacica assistir partida amistosaVários torcedores embarcarão em ônibus especiais de todos os municípios serranos para chegar às 20 horas nas arquibancadas do Kleber Andrade. De Domingos Martins e Marechal Floriano sairão ônibus a partir das 18 horas. O local de embarque de torcedores em Marechal Floriano será próximo à ponte sobre o rio Braço Sul.

Na última partida amistosa no Espírito Santo, na última sexta-feira (17), o time botafoguense foi derrotado pelo time capixaba Estrela do Norte por 1 x 0. Hoje é a vez do Fogão enfrentar outro time capixaba.

Moradores de Marechal Floriano estão otimistas com um resultado positivo na noite de hoje para o Botafogo, e por isso acham que a torcida local servirá de estímulo para uma vitória. O valor do ingresso é R$ 80,00 (entrada inteira) e R$ 40,00 (meia entrada).

Frank Motoboy