Competição interna de futsal em Marechal Floriano atrai famílias à quadra

“Festival Interno de Futsal Campeões de Futuro”. A denominação é do torneio de futebol infantil, que é disputado entre meninos no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, em Marechal Floriano, e que será disputado em duas fases. A primeira etapa foi iniciada na manhã deste domingo (10) e outra será no domingo (24).
 
Estão atuando pequenos atletas das categorias sub 6, sub 7, sub 8, sub 9, sub 10, sub 11, sub 12, sub 13 e sub 14. Todos serão agraciados com medalhas no encerramento da fase derradeira do torneio iniciado na manhã deste domingo com previsão de conclusão às 14 horas. Os meninos têm água fresca e natural, além de banana prata, maçã, melancia e pera. 
 

Competicao interna de futsal em Marechal Floriano atrai familias a quadra 02

De acordo com o diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, o Festival Interno de Futsal Campeões de Futuro nada mais é que uma competição entre os próprios colegas com a finalidade de adquirir experiência para atuação em jogos oficiais. “A meninada corre o tempo todo, joga para vencer e isso é o que mais nos importa para o sucesso desta competição interna que será concluída no domingo (24)”. 
 
Competicao interna de futsal em Marechal Floriano atrai familias a quadra 03O professor de futsal Leonardo Rosa acredita que ganhar mais experiência faz parte da produção positiva no esporte e garante o futuro dos atuais alunos em quadra. “Acreditamos que esse torneio seja um empurrão a mais para a garotada servindo como importante modelo técnico”, disse.  
 
De acordo com o Leonardo Rosa, o professor Adelson Cruz Oliveira, que já trabalha nos treinamentos durante a semana, neste torneio atua na arbitragem e o outro professor Luan Gomes coordena as equipes nas atuações na quadra. “O que nos importa é dar o melhor de nós para que eles tenham um futuro promissor no futsal”.
 

Frank Motoboy