Festa da Colheita movimentada em Marechal Floriano

Marechal Floriano , 05 Agosto 2019

Festa da Colheita movimentada em Marechal Floriano

Mais de mil pessoas lotaram os espaços disponíveis da Igreja da Comunidade Luterana, no bairro Batatal, em Marechal Floriano, onde foi comemorada a tradicional “Festa da Colheita”. O evento foi aberto neste domingo (04), pela manhã, quando a temperatura era baixa e acompanhada de chuvas finas.

Festa da Colheita movimentada em Marechal Floriano 2Mesmo assim, os luteranos da região e dezenas de pessoas do bairro e visitantes de outras cidades, não perderam a viagem, e segundo o presidente da Comunidade Luterana, Ivan Marques de Melo, a multidão deixou o local à tarde, mostrando satisfação com a recepção.

“Agradecemos o resultado alcançado mais uma vez na Festa da Colheita que já se tornou uma tradição em Marechal Floriano e também no nosso município vizinho de Domingos Martins”, disse Ivan Marques, informando que o culto celebrado pelo pastor Lindomar Raach teve uma excelente participação.

Na programação de ontem, novamente houve música ao vivo após o culto, quando também foi servido o delicioso almoço com o cardápio caseiro. “A comida simples, mas bem preparada foi um dos pontos agradáveis, mais uma vez, da nossa gloriosa festinha que a cada ano movimenta mais a cidade”, concluiu.