Prevenção de suicídio será tema de encontro em Domingos Martins

A população de Domingos Martins está sendo convidada para participar de uma reunião sobre a implementação dos serviços do Centro de Valorização da Vida (CVV) no município. O encontro será no dia 7 de março, às 15h30, na Câmara Municipal de Domingos Martins.

O encontro está sendo promovido pela Comissão de Educação, Saúde e Assistência da Câmara Municipal. O vereador Eduardo José Ramos, que faz parte da Comissão, informou que o CVV é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, e que presta serviços voluntários e gratuitos.

Conforme o vereador Edu, o programa será desenvolvido na sede da Câmara Municipal, na Avenida Jefferson de Aguiar, e presta apoio emocional e prevenção ao suicídio, além de atividades para estimular o autoconhecimento, buscando uma melhor convivência em grupo e consigo mesmo.

“Aguardamos os moradores de Domingos Martins para participarem desse encontro importante, que somará qualidade de vida para todas as famílias e trará tranquilidade para a nossa convivência”, disse Edu.