Caminhão colide e destrói poste de luz em Marechal Floriano

Uma ocorrência na manhã deste sábado (02) provocou um forte susto aos moradores, comerciantes e visitantes de Marechal Floriano. Um poste de energia elétrica, que é usado também por empresas de internet, foi atingido por um caminhão e acabou destruído.

Caminhao colide e destroi poste de luz em Marechal Floriano 2A peça permaneceu no local totalmente esburacada e com as ferragens internas à vista, com pedaços de concreto espalhados pelo piso entre a Avenida Presidente Kennedy e Praça José Henrique Pereira, centro desta cidade. O caminhão colidiu com o poste e deixou o local, mas ninguém conseguiu identificá-lo.

A cena atraiu muitas pessoas ao local, que saíram boquiabertos ao se depararem com a situação provocada pela batida da lateral do caminhão no poste. Para o professor Carlos Santana, o motorista conseguiu fazer o mais difícil que é a colisão com o seu caminhão no poste.

Caminhao colide e destroi poste de luz em Marechal Floriano 3“Imaginem se houvesse alguém passando no momento pela rua ao lado do poste, teria amassado o transeunte”, disse Santana, lembrando que o local é um dos mais movimentados de Marechal Floriano.

Uma pessoa que assistiu a situação, Jorge da Rocha, afirmou que ouviu um estrondo e a seguir as fiações de energia elétrica balançando. “Foi um momento de terror que passamos em Marechal Floriano”. A assessoria de comunicação da EDP informou que uma equipe se deslocará até a Praça José Henrique Pereira.