Polícia Militar prende acusada de tentativa de homicídio e apreende moto furtada

Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar na última terça-feira (07), com destaque para o desempenho dos policiais, que deram retorno à sociedade. Na zona rural de Conceição do Castelo, uma jovem de 18 anos foi presa após esfaquear seu ex-marido. Já em Afonso Cláudio, uma motocicleta Honda CB 300 CC, com restrições de furto/roubo foi apreendida.

Em Conceição do Castelo, os policiais Luciano, Passon, Falqueto e Marcelino foram avisados sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na localidade de Cantinho do Céu, zona rural da cidade sulina. Após ser comunicada de que a vítima se encontrava no hospital Padre Máximo, a equipe buscou informações sobre os fatos, com a própria vítima.

A vítima é Constantino Cristiano Henrique Nascimento, 24 anos, que teve uma perfuração na região escrotal e na veia femoral, após uma discussão com sua ex-esposa, a jovem Luziane Carla da Silva, de apenas 18 anos. Ela foi presa e relatou, segundo a PM, sem arrependimento, que utilizou uma faca de cozinha para atingir o órgão genital do seu ex-marido, quando se sentiu ofendida.

O casal tem um filho de três anos, que foi encaminhado pelo Conselho Tutelar à Casa de Passagem do Menor de Conceição do Castelo. A pedido da acusada, posteriormente, a criança deve ficar sob os cuidados de sua avó, que reside na cidade de Guaçuí. Luziane foi conduzida para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante.

Já em Afonso Cláudio, uma motocicleta Honda CB 300 CC, com placa NTM-2624, com chassi adulterado, foi apreendida por uma equipe comandada pelo sargento Siqueira. O motociclista “M.V.A.” foi abordado no centro da cidade e encaminhado à 2ª Cia Independente da Polícia Militar para o registro do Boletim Unificado (BU).

presa acusada de tentativa de homicidio 1

Foi confirmado, por meio de pesquisa no Detranet, que a motocicleta era produto de furto/roubo na data de 20 de outubro de 2017. “M.V.A.” foi conduzido à DEPOL de Venda Nova do Imigrante e provisoriamente o veículo ficará no pátio da PM. de onde, posteriormente, seguirá para a delegacia de polícia de Afonso Cláudio.