Prefeito de Marechal Floriano abandona carro oficial e abre mão de diárias

Visando economizar recursos públicos, o prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni (PP), está usando seu carro particular para compromissos oficiais. Ele deixou de utilizar o veiculo do gabinete, o qual ele tem direito. Além do veículo oficial, o prefeito também não está usando recursos de diárias, em viagens para fora do município.

prefeito abandona carroCacau informou que não pretende utilizar carro oficial, e muito menos as diárias para trabalhar. “Estamos cuidando com seriedade do dinheiro público. Precisamos economizar, e já iniciamos nosso governo fechando as torneiras do desperdício”, contou Lorenzoni.

Cacau também reforçou que vai investir na infraestrutura da cidade. “Pegamos Marechal totalmente desorganizado, com as coisas tudo fora do lugar. Após sete meses de muito trabalho, conseguimos organizar a Prefeitura”, disse.

Ainda segundo o prefeito, uma das prioridades da atual gestão é investir em habitação popular, infraestrutura urbana, inclusão social e participação popular. “Estamos colocando o município nos trilhos, e faremos importantes trabalhos em diversas áreas”, concluiu Cacau.