Funcionário público cai de escada e morre em Afonso Cláudio

A morte de um popular funcionário público, ocorrido na tarde desta segunda-feira (12), deixou seus familiares e amigos consternados. Conhecido por sua boa vontade e simpatia, o trabalhador caiu de uma escada, quando trabalhava em um galpão próximo de sua casa no Bairro São Vicente. O funcionário público não suportou os ferimentos e morreu a caminho do hospital São Vicente de Paulo, segundo parentes.

Funcionario publico cai de escada e morre em Afonso ClaudioTrata-se de Admar José Miranda, 63, que realizava melhorias em um galpão anexo à sua casa, a fim de receber parentes e amigos para seu aniversário. Segundo um familiar o aniversário seria em julho, mas por conta de seu trabalho como lavador de rua, efetivo na prefeitura municipal, ele realizava sem pressa, as devidas melhorias. Admar caiu de uma altura aproximada de cinco metros e bateu com a cabeça no piso de cimento.

No momento do acidente ele estava sozinho no galpão, mas o barulho da queda foi ouvido por um amigo, que comunicou a família. No local, a escada que ele utilizava para os reparos estava no piso, sobre as manchas de sangue. Alguns comentários sobre um possível choque em um fio desencapado, não foi confirmado. Uma irmã da vítima não acredita nesta versão.

Célia Miranda, ainda abalada no hospital, disse à nossa reportagem, que pela experiência de trabalho caseiro, ela não acredita em choque, mas sim, que os pés de seu irmão tenha escorregado dos degraus. Segundo informações, Admar teria morrido a caminho do hospital por conta dos graves ferimentos na cabeça.

A família ainda estarrecida com ocorrido informou que o velório teria início às 18 horas na casa da vítima, no Bairro São Vicente, ao lado do pátio da prefeitura municipal. O corpo será sepultado às 15 horas desta terça-feira (13), no cemitério do Distrito de Brejaubinha, em Brejetuba. Segundo familiares, o horário do traslado para Brejaubinha ainda é uma dúvida.