Escola de Música de Domingos Martins está com inscrições abertas até o dia 27

As aulas de música da Escola Helena Gerhardt Brickwedde começam no mês que vem e a Secretaria de Cultura e Turismo inicia nesta terça-feira (20) as matrículas e rematrículas para 2018. As disciplinas ofertadas são canto coral, teclado, violino, violoncelo, viola d'arco, violão, trompete, trombone, clarinete, flauta transversa, saxofone e iniciação musical.

A participação nas oficinas de instrumentos musicais é valida para crianças a partir dos 9 anos de idade. Já para o curso de iniciação musical, são aceitas matrículas a partir dos 5 anos. Jovens, adultos e idosos também podem participar, não há limite de idade para ingressar na escola de música.

Escola de Musica de Domingos Martins esta com inscricoes abertas ate o dia 27 2As matrículas e rematrículas são realizadas na sede da Secretaria de Cultura e Turismo (antigo Hotel Imperador), mediante preenchimento de ficha de inscrição e apresentação de cópias do RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Para alunos menores de idade será também obrigatória a apresentação de cópia da documentação do responsável.

Inicialmente, a prioridade das vagas da Escola de Música Helena Gerhardt Brickwedde é para moradores do município. Havendo disponibilidade, as inscrições são abertas para a participação de pessoas de outros municípios. A previsão é a de que as aulas comecem no dia 1º de março.

Matrículas e rematrículas da Escola de Música Helena Gerhardt Brickwedde
Data: 20 a 27 de fevereiro
Local: Secretaria de Cultura e Turismo (antigo Hotel Imperador), Campinho
Outras informações: (27) 3268-1471