Romaria deve reunir cerca de sete mil pessoas na Festa de Nossa Senhora Aparecida em Alfredo Chaves

Nesta quinta-feira (12), o último dia da Festa de Nossa Senhora Aparecida, na comunidade de Aparecida, em Alfredo Chaves, será de muitas comemorações e celebrações que começarão logo no início da manhã com a tradicional romaria com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A concentração dos romeiros acontecerá a partir das 7 horas, na Igreja Sant’Ana, em Marechal Floriano, de onde seguirão, às 7h30, para comunidade de Aparecida, em Alfredo Chaves.

Segundo a organização, a previsão é de que sete mil pessoas participem da romaria que deve chegar à localidade alfredense por volta das 9h30. Após esse momento, as milhares de pessoas participarão da Missa em honra a Nossa Senhora Aparecida, às 10 horas, e na sequência, às 12 horas, acontecerá o tradicional almoço.

Já na parte da tarde, às 14h30, sob ao palco a primeira atração musical da festa: a banda Swing Serrano. Em seguida, os participantes colocarão a sorte em jogo, na ação entre amigos, que sorteará quatro prêmios, tendo o primeiro no valor de R$ 10 mil e os outros três sendo R$ 5 mil cada. Além disso, o público também poderá levar para casa outros dez prêmios.

Encerrando a festa haverá o show do cantor Ernesto Mathias, seguido da queima de fogos em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.