Vasco cancela intertemporada em Domingos Martins

Domingos Martins , 11 Junho 2018

Vasco cancela intertemporada em Domingos Martins

Mais um clube carioca cancelou sua vinda para um período de treinamentos no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins. Desta vez, a desistência foi do Vasco da Gama, que utilizaria as dependências e o Centro de Treinamento do local entre os dias 1º e 10 de julho.

De acordo com portal Gazeta Online, o motivo da não vinda do clube cruz-maltino foi a mudança na comissão técnica da equipe, ocorrida na última semana, com a chegada de Jorginho para vaga deixada por Zé Ricardo no comando técnico da equipe.

Além da troca de técnico, algumas mudanças no corpo diretivo da equipe também ocorreram como as demissões do diretor executivo Paulo Pelaipe e do gerente de futebol Newton Drummond. Ambos visitaram as dependências do resort no último mês de maio.

O proprietário do China Park, Valdeir Nunes, comentou a decisão da diretoria vascaína. “A nova comissão técnica achou melhor ficar no Rio de Janeiro. Me comunicaram ontem (10) à noite. Eu já esperava por isso, porque quem optou por vir ao Estado foi a outra comissão. A nova comissão recebeu elogios da gente e não descarta uma vinda para cá no ano que vem", relatou Valdeir ao site Gazeta Online.

Segundo o portal, com a mudança na programação, a equipe carioca permanecerá no Rio de Janeiro, onde realizará seus treinamentos no Centro de Treinamento das Vargens e na cidade de Pinheiral.

Botafogo cancelou sua vinda no início do ano

No último mês de janeiro, o Botafogo também cancelou sua ida para o Hotel Fazenda China Park, por conta de questões operacionais e de logística, no qual a diretoria alvinegra optou por realizar toda a pré-temporada em seu próprio estádio, o Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

 

Frank Motoboy