Equipes de lutadores de taekwondo de Domingos Martins fazem sucesso no Mato Grosso

O menino, Lucas Alberto Siqueira Lutzke é o campeão brasileiro de taekwondo de 2018 na sua categoia, e Gabriele Stein Meireles é vice-campeã brasileira em sua categoria. Este são apenas os resultados iniciais da competição “Campeonato Brasileiro de Taekwondo para Menores” disputados em Cuiabá, Mato Grosso.

Equipes de lutadores de taekwondo de Domingos Martins fazem sucesso no Mato Grosso 03Lucas já subiu ao pódio e foi aplaudido nacionalmente pelas suas atuações, e o mesmo ocorre com a menina Gabriele, que apresenta um desempenho de qualidade, segundo o presidente da Federação de Taekwondo do Espírito Santo, Pedro Paulo Francelino, ressaltando que a meninada martinense está festejando.

“Os resultados até o momento são vantajosos para os lutadores mirins capixabas”, disse Pedro Paulo. A competição terá continuidade neste fim de semana no Ginásio Poliesportivo AECIM Tocantins, na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Destaque também para o primeiro vencedor, Lucas Alberto Siqueira, outro capixaba que passou pela semifinal.

O mestre Pedro Paulo, que se encontra ao lado dos pequenos atletas da sede de Domingos Martins, de João Neiva e Vitória, manda dizer que está otimista com resultados positivos dos alunos martinenses e dos outros municípios capixabas, que realmente estão bem preparados. “Até o encerramento teremos mais medalhas certamente”, sorri.

Frank Motoboy