Marechal Floriano enfrenta Alfredo Chaves em casa neste domingo (15)

Após a derrota de 4 x 1 para o time de Alfredo Chaves, jogando no Estádio Edmundo Rupf, em Marechal Floriano, no primeiro domingo do mês de abril, o selecionado de futebol amador de Marechal Floriano – Apollo XIII /América – enfrentará neste domingo (15) o mesmo time de Alfredo Chaves, no estádio daquela cidade.

O jogo é válido pelo Campeonato Rural do Espírito Santo, envolvendo somente equipes formadas por jogadores amadores capixabas. O evento esportivo é promovido pela Secretaria de Estado de Esportes (SETADES) e envolve equipes amadoras de todo o Espírito Santo.

Para se manter na competição Campeonato Rural do Espírito Santo, segundo o diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio, o selecionado local terá de vencer com boa diferença a equipe alfredense neste domingo, no Estádio Alfredo Chaves.

O time local atuou com Léo, Luan, Ripher, Gustavo, Ximbinha, Biel, Diamantino, Dudu, Michel, Tiago e Rominho. O selecionado de Alfredo Chaves deverá entrar em campo com Luiz Felipe, Fabrício, Zão, Renner, Patrick, Felipe Breda, Erivelton, Vaguinho Charlinho e Lenon.

Para o diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, a derrota no primeiro jogo não poderá influenciar psicologicamente nos jogadores de Marechal Floriano. “Essa será outra partida. Temos de ganhar também com bastante diferença para nos classificarmos”, disse.

Frank Motoboy