Incaper faz pesquisa sobre perfil dos consumidores de produtos das agroindústrias familiares

Você consome produtos das agroindústrias familiares? Para saber essas e outras informações, o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) está fazendo uma pesquisa de opinião. O questionário sobre o perfil dos consumidores de produtos das agroindústrias familiares é on-line e está aberto a todo público para participar.

Segundo a engenheira de alimentos do Incaper Mariana Barboza Vinha, o objetivo da pesquisa é conhecer o perfil das pessoas que consomem os produtos das agroindústrias familiares e seus hábitos de consumo. “Com a pesquisa, será possível saber o que esses consumidores pensam a respeito dos produtos, o que eles valorizam e como é o acesso a esses produtos”, destacou Mariana.

Os resultados serão divulgados aos produtores para que eles conheçam as necessidades dos seus clientes e com isso identifiquem as mudanças necessárias para atender a essas demandas. “Além disso, os resultados servirão para direcionar ações e políticas públicas de incentivo à atividade”, completou a profissional.

Qualquer pessoa pode participar da pesquisa. Basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqB-o3Z-WJKCq9wQ8-lDeAJHni-yFWykmn1mpr_m-00w7UWg/viewform. O questionário ficará disponível até o dia 21 de setembro. Participe!