Motorista embriagado é detido após colidir com o veículo em Venda Nova

Um homem foi conduzido pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (14), após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool, no bairro São Pedro em Venda Nova do Imigrante, o local fica próximo à Unidade de Saúde. O condutor bateu com o carro, um Fiat de cor cinza, no meio-fio, estourando uma das rodas do veículo.

Motorista embriagado é detido após colidir com o veículo em Venda NovaDe acordo com a Polícia Militar, o motorista estava em alta velocidade e chegou a dar um “cavalo de pau” na avenida antes de colidir. Testemunhas informaram à PM que no momento do fato havia muitas pessoas no local o que poderia ter ocasionado um acidente mais grave.

Além do motorista, um segundo homem embriagado se aproximou e quis agredir as pessoas que ali estavam, causando confusão. Ele foi segurado por populares.

Segundo testemunhas, antes da chegada da polícia, o condutor do veículo quis evadir-se do local, mas foi impedido pelas pessoas que ali estavam. Ao chegar, a PM realizou exame de constatação de alcoolemia da capacidade psicomotora, sendo constatada a embriaguez. O motorista contou à guarnição que, além da bebida alcoólica, havia feito uso de maconha e não possuía nenhum documento de identificação.

O condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde foram tomadas as providências cabíveis. O veículo não estava em condições de trafegar e foi deixado no local, sendo removido na manhã desta quarta-feira (15).