Vídeos: Seguranças de boate agridem e arrastam mulheres no Reino Unido

Publicado em 11/11/2021 às 10:20

Compartilhe

104569


source
Seguranças de boate agridem e arrastam mulheres no Reino Unido
Reprodução

Seguranças de boate agridem e arrastam mulheres no Reino Unido

Três seguranças de um clube noturno em Nottingham, no Reino Unido, foram afastados após um vídeo compartilhado nas redes sociais flagrá-los agredindo e arrastando pelo cabelo mulheres na saída do local. As imagens ainda mostram as vítimas sendo arremessadas no chão e prensadas contra uma grade.

Em publicação no Facebook, a jovem Niamh Watson, de 21 anos, relatou que os seguranças foram “racistas e abusivos” com um de seus amigos, o que provocou a confusão enquanto deixavam a boate Stealth na madrugada de domingo. Ela disse que foi atirada ao solo, puxada pelo cabelo e empurrada contra um portão. Segundo Watson, uma de suas amigas foi socada no estômago e jogada em um carro.

“Eles estavam atacando minha amiga, então eu fui tentar ajudá-la e tirá-los. Então, eles me derrubaram e me arrastaram de volta para o local e apenas me seguraram contra o portão”, afirmou Watson segundo a BBC News. “Eu não conseguia respirar. Sei que parece dramático, mas por um minuto eu realmente pensei que ele iria me matar”.

Um dos vídeos exibe a jovem gritando para que o segurança a solte e saia de cima dela. Nas gravações, é possível ver que uma das mulheres tenta reagir e acaba agredida. As imagens compartilhadas também mostram ferimentos e hematomas resultantes da agressão.

Leia Também

A polícia foi acionada por volta das 2h38 de domingo e dispersou o grupo. As autoridades afirmam que estão investigando o caso e que já solicitaram que testemunhas se apresentem.

A Stealth informou que vai colaborar com a polícia e fornecer as imagens do circuito de segurança. Disse ainda que os agentes interrogaram clientes e funcionários envolvidos na confusão. Em comunicado, a boate anunciou que suspendeu os seguranças após o ocorrido.

“Estamos chocados com o vídeo que circula sobre um incidente fora de nossas instalações na Goldsmith Street. Compreendemos o quanto eles são angustiantes e tomamos a decisão imediata de suspender os porteiros envolvidos enquanto realizamos uma investigação”, disse.

O estabelecimento afirmou que vai revisar a empresa contratada para fornecer segurança de modo a adequar aos protocolos. Também disse que promoverá treinamentos com a equipe.

Fonte: IG Mundo

Veja também

© Leonardo Moreira/FEC/Direitos Reservados

Fortaleza se classifica para sua primeira Libertadores

© Marcelo Cortes/Flamengo/Direitos Reservados

Vice-campeão Flamengo empata com rebaixado Sport em Recife

© José Tramontina/athletico.com.br/Direitos Reservados

Athletico-PR derrota Cuiabá na Arena da Baixada e se afasta do Z4

107879

Comissão da Câmara faz audiência na quarta sobre piso para enfermagem

© 28/10/2021_Fernando Frazão/Agência Brasil

Covid-19: estado do Rio está com risco muito baixo pela segunda semana

© Marcello Casal jr/Agência Brasil

Covid-19: Brasil registra 22 milhões de casos e 615,4 mil óbitos

© Carol Morelli/Arquivo Pessoal

Quarteto feminino bate recorde mundial de natação master

107871

Morre Gulliver, primeiro cachorro de William Bonner e Fátima Bernardes