Moradores da Rua da Linha em Marechal Floriano farão reparos da rede de esgotos

A destruição dos tubos de esgotos, aparente sobre a Rua da Linha, no Bairro Poço Fundo, ao lado da estrada ferroviária, distância de um quilômetro da sede de Marechal Floriano, será reparada com apoio da população do bairro. Os canos apresentam rachaduras, consideradas como terríveis pelos moradores devido ao péssimo odor exalado.

Moradores da Rua da Linha em Marechal Floriano farão reparos da rede de esgotosO vazamento dos esgotos se espalha ao longo do piso da rua, que está molhada, causando desconforto à população. Os defeitos serão reparados por moradores que já adquiriram os tubos novos nas lojas de material para construção. O morador Márcio Schunk, disse que fará o trabalho de instalação para pôr fim ao problema.

Márcio Schunk ressalta que adquiriu quatro tubos de 100 milímetros cada e também as peças que complementarão a reforma. “Queremos que a saúde permaneça em nosso bairro e nada de sujeira poderá garantir isso, então adquirimos os tubos para evitar situações ofensivas ao nosso convívio familiar”, disse o morador.

Moradores da Rua da Linha em Marechal Floriano farão reparos da rede de esgotos 2O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, afirmou que enviará ainda hoje um operador com uma retroescavadeira para realizar o serviço de substituição dos tubos antigos por novos, que foram comprados pelo morador. “Caso falte algum material para complementar o serviço, estaremos à disposição”, disse Malini.