Cachorro de estimação ‘foge’ de casa e preocupa seu dono

Preocupado em saber onde se encontra o seu cãozinho de estimação, o trabalhador João Paraná, morador da Rua da Linha, local também conhecido por Poço Fundo, em Marechal Floriano está passando por dias tristes desde a quinta-feira (18), quando o estimado cachorrinho “Sansão” foi dormir e não foi mais visto.

O cãozinho Sansão é da raça ‘american staffordshire’ e desde a semana passada fugiu do quintal da casa do seu dono, João Paraná, que juntamente com a família entristeceu e não sabe mais a quem recorrer para encontrar o seu cachorro estimado.

Ele mandou fazer cartazes com os dizeres e fotos do animalzinho e alertando ao mesmo tempo sobre o sumiço. Ele colou em vários estabelecimentos comerciais da sede. “Por favor, me ajudem porque o Sansão está desaparecido desde a última semana e sentimos muito a falta do nosso bichinho de estimação que nos entristeceu após o sumiço”, disse João Paraná.

Ele ressalta ainda que dará um prêmio de R$ 100,00 a quem souber o paradeiro do bichinho de estimação e entrar em contato com ele pelo celular (27) 99612 7062. “Agradecemos de coração a quem nos der esse apoio para nos alegrar novamente com o convívio do nosso cãozinho”, disse.