A dupla César Menotti e Fabiano será a atração da Festa do Colono

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano será a principal atração musical da 38ª Festa do Colono, em Santa Maria de Jetibá, que será realizada de 19 a 22 de julho. Também haverá apresentações de danças típicas, competição de ‘tobatas’, caminhada do colono, passeio ciclístico, exposição agropecuária e diversas outras atrações.

A festa terá início com uma sessão solene especial em homenagem ao colono e entrega de títulos na Câmara Municipal, seguido com show com o Grupo K’tinga.

A programação prossegue na sexta-feira (20), com alvorada de coros de metais pelas ruas da cidade, a partir de 5 horas. A partir de 16 horas, haverá apresentações culturais e, às 18 horas, a abertura da Exposição Agropecuária. A noite reserva dois shows religiosos, com Kleber Oliveira e Banda da TV Aparecida, às 19 horas, e do padre Alessandro Campos, às 20 horas. A Banda Fator X fecha a programação da sexta-feira.

No sábado (20), a programação é retomada às 6 horas, com a alvorada dos coros de metais pelas ruas da cidade. Durante o dia, haverá diversas atrações culturais e musicais. Os principais shows terão início às 20 horas, com Evandro e Raniery, Banda Lex Luthor e Xirú do Sul.

A programação de domingo (21) é mais intensa. A partir de 6 horas, diversas atividades prometem animar os participantes. Destaque para o almoço típico, ao meio dia, e para os shows de Irmãos Zanetti (16h30); da atração nacional César Menotti e Fabiano (18h); Isaac Moreira e Banda (20h) e Banda Chama no Trem (22h).