Dois homens são presos com grande quantidade de entorpecentes em Venda Nova do Imigrante

Deflagrada na quinta-feira (10) em todo o Espírito Santo, a operação “Tiradentes II” tirou de circulação vários traficantes das ruas. Em Venda Nova do Imigrante um veículo suspeito foi abordado, e com três ocupantes foi localizada uma mochila abarrotada de maconha, cujo destino seria Conceição do Castelo. Os três suspeitos foram presos e entregues à DEPOL.

Foi por meio de informações anônimas que o Capitão Schenerock designou seus policiais para montar um cerco e interceptar o veículo suspeito, um Fiat/Pálio Sporting de cor amarela, com placas ODP 8343. A ação policial ocorreu na BR 262, próximo à rodoviária de Venda Nova do Imigrante, e culminou com a prisão de três suspeitos e apreensão de muita maconha.

Policiais, que ocupavam quatro viaturas, duas delas da “RO de Apoio” de Afonso Cláudio e Venda Nova do Imigrante, prenderam Jociel Mendes de Oliveira, Wesley Botacim da Silva e Antônio Carlos Lopes. Ambos confirmaram que chegavam da cidade de Guarapari, com destino a Conceição do Castelo. Dentro da mochila havia 3,25 kg de maconha e 16 gramas de crack.

Todo material apreendido e os suspeitos de tráfico, foram encaminhados para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante. De acordo com o Capitão Schenerock, seus policiais continuarão na região, já que a operação só termina às 15 horas deste sábado. “Estaremos atentos até o fim da operação e contamos com colaboração da sociedade, por meio do (190). No contato, o denunciante não precisa se identificar,” disse o Capitão Schenerock.