Jovem morre esfaqueado durante churrasco realizado em Pedra Azul

Um churrasco realizado ontem (01), na comunidade de Nossa Senhora do Carmo, em Pedra Azul, Domingos Martins, terminou em confusão, resultando no esfaqueamento dos jovens Eduardo Peterle, que veio a falecer, e de Anderson Salles, que está internado. O acusado pela execução do crime é Jocélio Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, durante o churrasco várias pessoas estavam utilizando facas para o corte das carnes e já na parte da noite, e devido ao uso em excesso de álcool, uma confusão acabou se iniciando e resultando no desentendimento entre Jocélio e os jovens Eduardo Peterle (foto) e Anderson Vieira Salles.

briga deixa um jovem mortoNa ação, Jocélio acabou utilizando uma destas facas para esfaquear Eduardo, que veio a falecer no local, e Anderson, que foi levado para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, de onde foi transferido para uma unidade hospitalar na Grande Vitória.

Após o crime, a equipe da Polícia Militar, que estava no local, prendeu Jocélio em flagrante e, posteriormente, seu filho, que segundo testemunhas que estavam no churrasco, também participou da ação. A faca utilizada por Jocélio também foi apreendida.

CHURRASCO BENEFICENTE - A realização do churrasco teve o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de outro membro da família Peterle, o jovem Matheus Peterle, que há cerca de dois meses se envolvendo um acidente quando andava a cavalo, no qual acabou sofrendo um problema grave na cabeça e teve de passar por uma cirurgia.