Limpeza no ponto de ônibus denominado como "depósito de lixo" na entrada da estrada velha de Campinho

Tido como um verdadeiro depósito de lixo, o abrigo para passageiros que embarcam nos ônibus que seguem de Campinho, sede de Domingos Martins ou de Vitória para Marechal Floriano e outras localidades das montanhas do Estado, está sendo limpo nesta manhã de quarta-feira (13).

Limpeza geral no abrigo denominado como depósito de lixo na entrada da estrada velha de Campinho 3A solicitação da limpeza do local foi feita pela equipe de reportagem de Marechal Floriano do portal Montanhas Capixabas ao prefeito Wanzete Krüger, que imediatamente transferiu o serviço para o secretário, Elizandro Belshoff, da Prefeitura de Domingos Martins.

O secretário Belshoff havia prometido que até o fim desta semana enviaria uma equipe braçal para remover as sujeiras dos pisos interno e externo do abrigo, além lixar as paredes e remover os escritos e desenhos, provavelmente feitos por pessoas desocupadas.

“Enviamos uma equipe de trabalho ao local para adiantar os procedimentos de limpeza geral do abrigo e ao mesmo tempo solicitamos que as pessoas evitem dispensar as sujeiras e dejetos nos pisos e na bancada onde os moradores aguardam as conduções coletivas”, disse Belshoff, que cumpriu o que prometeu adiantando o serviço.

Limpeza geral no abrigo denominado como depósito de lixo na entrada da estrada velha de Campinho O comerciante Guerino Demoner de Marechal Floriano que havia feito a reclamação, disse que a municipalidade de Domingos Martins agiu com presteza ao realizar a limpeza geral no abrigo. “Parabéns ao prefeito Wanzete Krüger e ao secretário que viu a necessidade dos moradores em terem um local adequado para embarcar”.

A aposentada Maria da Glória, que prefere pagar um táxi ou pegar uma carona em local distanciado do abrigo disse que a partir de agora poderá economizar e embarcar em um ônibus quando necessita realizar compras ou ir à igreja. “Está ficando ótimo o abrigo limpinho, sem aqueles desenhos ridículos e a parede pintada”.