Meninos de Marechal Floriano são bicampeões do torneio “Super 8 Futsal”

A equipe infantil “Marechal Soccer” categoria oito anos, repetiu o grande feito de 2017, e neste domingo (06), se consagrou, novamente, campeã do torneio infantil “Super 8 Futsal”, disputado no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, centro de Marechal Floriano.

Meninos de Marechal Floriano são bicampeões do torneio Super 8 Futsal 3A equipe florianense bicampeã venceu ontem (06) por 3 x 1 com gols marcados por Joãozinho (2) e Rafael, a final da competição infantil contra a equipe CTAC, da Grande Vitória e comemorou o título na quadra esportiva florianense pela segunda vez com muita alegria.

Pais e responsáveis pelos atletas florianenses que estavam nas arquibancadas desde a manhã, quando foi disputada a partida inicial, participaram das comemorações junto aos meninos que fizeram pose para receberem o novo troféu de campeão.

Meninos de Marechal Floriano são bicampeões do torneio Super 8 Futsal 2Durante o dia o time infantil de Marechal Floriano teve uma boa trajetória na competição: venceu por 1 x 0 a equipe do Novo Horizonte, empatou por 3 x 3 com o Itacibá, ganhou do CTAC por 4 x 2 e já classificado para final, acabou perdendo para o PFC, da Grande Vitória por 3 x 1.

O corretor Luiz Carlos, morador de Marechal Floriano, disse que os pais que acompanham os meninos do futebol demonstram carinho nas arquibancadas e essa proximidade com eles se transforma em vontade de vencer e força. “A garotada não perde seu tempo. Sai o gol e imediatamente corre para a torcida”, disse.

Frank Motoboy