Pedreiros caem de um prédio em construção em Marechal Floriano

“Dez metros”. Essa é a altura calculada pelos colegas dos pedreiros conhecidos apenas por Bruno, 21 anos e Romério, 52, que sofreram um tombo de uma peça presa a cabos de aço, enquanto trabalhavam na construção de um prédio na Avenida Arthur Haese, em Marechal Floriano.

Pedreiros caem de um prédio em construção em Marechal FlorianoO acidente aconteceu por volta das 15 horas, desta quinta-feira (01) quando os dois pedreiros trabalhavam com massa rebocando as paredes externas do imóvel. Eles caíram da peça e se feriram bastante, segundo informaram os colegas de trabalho. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

O atendimento aos feridos Bruno e Romério foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), localizados próximos ao local do acidente. Moradores se assustaram com a ocorrência que deixou os dois pedreiros com ferimentos e correram até o local.

Pedreiros caem de um prédio em construção em Marechal Floriano 2No momento do socorro várias pessoas se aglomeraram no local e viram maior gravidade em um dos pedreiros. O outro estava com pouco menos ferimentos. No local do tombo ainda se encontrava até a tarde a peça onde eles trabalhavam, presa somente por um lado com cabos de aço à parede do prédio.