Moto roubada no norte do Estado é recuperada na BR-262

Uma motocicleta modelo Honda Bros 150 cilindradas, que havia sido furtada na cidade de Barra de São Francisco, no norte do Espírito Santo, foi recuperada por uma equipe da Polícia Militar de Marechal Floriano e Domingos Martins, quando um homem trafegava tranquilo ao lado de um carro com amigos.

Ele informou que comprou a moto por R$ 2,2 mil e não sabia que havia sido roubada. O trabalho policial aconteceu próximo ao quilômetro 40, da Rodovia BR-262, na divisa entre os municípios Domingos Martins e Marechal Floriano. O condutor informou aos militares que comprou a motocicleta sem tomar conhecimento sobre o furto no município do norte.

O veículo abordado se encontrava em perfeitas condições, mas com a placa clonada do município de Cariacica. Para chegar à apreensão, os policiais militares de Domingos Martins e Marechal Floriano receberam uma denúncia de que a moto seria produto de furto.

Próximo da moto seguia um veículo com uma família conhecida do motociclista. Não houve reação e o homem se considerava tranquilo porque não teve participação no roubo da moto, repetindo que havia a comprado. Mesmo assim ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.