Em menos de 24 horas outro acidente envolvendo motociclista em Marechal Floriano

Em menos de 24 horas as equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e plantonistas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o segundo acidente envolvendo uma motocicleta. Nesta manhã de domingo (24), foi a vez de uma moto marca Harley Davidson sair do controle do condutor.

A ocorrência foi registrada às 10h55 pelo Corpo de Bombeiros e PRF numa curva fechada, quilômetro 66, próximo do acesso à Alto Santa Maria, Marechal Floriano. O motociclista, de 36 anos, seguia com destino à Grande Vitória quando sofreu a queda. Ele estava trafegando ao lado de outros motociclistas que estacionaram para ajudá-lo, já que ele sofreu fortes pancadas no corpo.

Em menos de 24 horas outro acidente envolvendo motociclista em Marechal FlorianoA equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano formada por Jack, Bittar e Gastaldi deixou a base imediatamente ao receber o chamado para a ocorrência. Eles removeram a vítima que sentia fortes dores no tórax, onde possivelmente teria sido atingido pela própria motocicleta.

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. Deste local, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima deverá ser transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) em Vitória.

Os agentes da PRF de plantão, Alexandre Pombo e Tander controlaram o trânsito e removeram a motocicleta que ocupava,   após a queda, uma pequena parte da pista. Os colegas da vítima testemunharam toda a ação dos bombeiros e agentes da PRF.