Motocicleta e carro colidem na BR-262 em Marechal Floriano

Marechal Floriano , 22 Fevereiro 2020

Motocicleta e carro colidem na BR-262 em Marechal Floriano

Um motociclista com fraturas e outras lesões em várias partes do corpo foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano após uma colisão com um Fiat Uno que atravessou a pista da Rodovia BR-262. O acidente deixou destruída a motocicleta Honda 125.

A ocorrência foi registrada na tarde de ontem (21) no quilômetro 52, em um trecho da via federal conhecido por “Reta da Serraria”, distante seis quilômetros da sede de Marechal Floriano. Os socorristas do Corpo de Bombeiros, após realizarem um atendimento local, encaminharam o motociclista ferido para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

Motocicleta e carro colidem na BR 262 em Marechal Floriano 02Possivelmente à noite, após os tratamentos iniciais, ele seria encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), antigo São Lucas, na Grande Vitória. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) comandada pelo agente Amaral e colegas esteve no local e prestou total apoio ao trânsito que foi absolutamente controlado.

Conforme informações, o motivo da ocorrência foi a parada do carro e travessia a seguir na pista, no momento da passagem da motocicleta, que ficou totalmente destruída na colisão e caída na pista asfáltica. O Fiat não sofreu muitas destruições.

De acordo com o inspetor da PRF, Edson Bubach, a movimentação de veículos na BR-262 é grande nessa época de Carnaval, procedente de Minas Gerais para o litoral do Espírito Santo, e ainda de Vitória para a região montanhosa capixaba. “A atenção dos condutores deverá ser redobrada para não haver ocorrências como essa que por sorte na colisão houve somente ferimentos que poderão obter recuperação”, disse.