Defeito na passagem de água de córrego é corrigido em Marechal Floriano

Uma equipe de braçais acompanhados por um equipamento mecânico junto a profissionais da Prefeitura de Marechal Floriano passou parte da manhã desta quarta-feira (27) na Avenida Arthur Haese, na sede. Foi realizada uma reparação na tubulação de água que vem do Córrego Soído destinada ao Rio Braço Sul do Jucu.

Defeito na passagem de água de córrego é corrigido em Marechal FlorianoHavia um vazamento importante e a água estava atingindo o piso asfáltico da via pública, que liga a sede de Marechal Floriano aos bairros de Vila das Orquídeas e Alto Marechal. Em cerca de meia hora o defeito foi sanado e encerrado com todo o serviço já concluído.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, comentou que moradores do local observaram que a passagem da água havia sido praticamente paralisada e determinou o serviço à equipe com equipamentos mecânicos. “Achei interessante as pessoas do local me avisarem sobre o defeito”.

Para o segurança Adenilson Campos, uma ação rápida foi realizada e a população residente nas proximidades do entupimento não precisou se afobar, pois os homens agiram imediatamente com as máquinas. “O importante para a população é a ação rápida dos homens da municipalidade”.