Dia do professor continua sendo comemorado com carreata em Marechal Floriano

Seguindo uma viatura da Polícia Militar de Marechal Floriano, vários veículos pertencentes aos familiares das crianças que frequentam as aulas na Escola Vovó Fernandina, ao lado da linha férrea, no centro desta cidade, realizaram na manhã desta terça-feira (20) uma carreata em comemoração ao Dia do Professor, que aconteceu em 15 de outubro.

Dia do professor continua sendo comemorado com carreata em Marechal FlorianoAlguns professores da Escola Vovó Fernandina também participaram do movimento com veículos de passeio. As comemorações iniciaram no último fim de semana homenageando a classe trabalhadora de Ensino de Marechal Floriano.

A abertura sempre aconteceu na Avenida Arthur Haese e a conclusão, seguiu pela Praça José Henrique Pereira e encerrou na Avenida Presidente Kennedy, centro de Marechal Floriano, localização da instituição escolar onde os homenageados de hoje lecionam.

Na sonorização em público, o locutor Nielson Stein, falou sobre os méritos dos professores que devem ser agradecidos sempre pela população das cidades com algo que chama a atenção dos moradores como a carreata. “A missão de ensinar com excesso de zelo e esmero merece o nosso agradecimento à esta classe”, disse Stein.

O pai de uma criança que estuda nesta instituição escolar, Rodrigo Klein, comenta que o carinho e a gratidão são mostrados de todas as formas aos professores que merecem por estarem ao lado das nossas crianças enquanto trabalhamos. “Obrigado... esses são os votos das famílias florianenses”, disse o