Após corte dos matos na via de Vila Schunk em Marechal Floriano virá a tapagem dos buracos

Os matos que invadiam a estreita estrada de piso de terra que liga a Vila Schunk, em Marechal Floriano à Rodovia BR-262 foram recortados por técnicos e braçais da Secretaria de Interior e Transportes deste município. A partir de agora os motoristas deverão trafegar pela estrada sem buracos.

Após corte dos matos na via de Vila Schunk em Marechal Floriano virá a tapagem dos buracosAs chuvas que caíram nas semanas anteriores deixaram a via que leva à Vila Schunk praticamente intrafegável devido os lamaçais que se formaram e após a secagem da terra no meio da estrada surgiram os buracos. “Vamos dar um jeito nesses buracos e melhorar assim a rodovia para acabar a reclamação”.

A afirmação de Aldeir Endlich, que assumiu há menos de 30 dias a Secretaria Municipal de Interior e Transportes. Ele pretende realizar um trabalho a contento da população local que sofre nessas épocas de chuva com o crescimento rápido dos matagais e o surgimento dos buracos.

“A nossa pretensão é cobrir a estrada da Vila Schunk de cascalho para que os moradores se sintam satisfeitos em poder trafegar por essa via procedente de uma região onde residem muitos funcionários de empresas em Marechal Floriano, que necessitam de um bom acesso para conduzirem os seus veículos”.