Sétima Noite Alemã em Santa Maria de Marechal Floriano

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano dará apoio à realização do evento denominado por “7ª Noite Alemã”, uma festividade do gênero germânico que atrairá muitas famílias que apreciam as culturas dos primeiros imigrantes alemães na região serrana do Estado.

O evento acontecerá na localidade de Santa Maria de Marechal no sábado – 7 de setembro – e deverá atrair muitos visitantes que gostam de apreciar a forma que é resgatada e mantida a cultura alemã na região, principalmente a musical. A realização é dos grupos de danças Grunes Tal e Kinder Tanz.

Conforme a programação, no sábado, dia 7 de setembro, a partir das 19 horas acontecerá um show com o músico Leandro Schaffel, especialista em canções do gênero germânico. Após o show musical alemão, acontecerão apresentações culturais por grupos regionais.

E a partir das 20 horas haverá o show com o músico Pommer Mekas baseado na cultura alemã e a seguir, 21 horas será a vez de ser servido o tradicional jantar, também com a culinária alemã. Às 23 horas o esperado show do grupo musical Os Germanos encerrará os espetáculos musicais e de danças do dia.