Competição de soçaite da categoria máster em Marechal Floriano

“Copa Municipal de Futebol 7 Máster de Marechal Floriano”. Esta é a denominação da competição de futebol soçaite que acontecerá nos campos dessa modalidade esportiva localizados em algumas comunidades do município. Para o campeonato serão inscritos somente atletas com idade superior a 40 anos.

Na sede de Marechal Floriano, o Campo de Futebol Soçaite José Henrique Pereira Filho já foi reformado com a instalação de novo gramado sintético e o mesmo ocorre com outros locais de jogos como Araguaia e Vale da Esperança, onde também serão usados os campos para a competição florianense.

Todas as partidas da competição serão noturnas e as iluminações serão ainda avaliadas pela Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, responsável pela organização do campeonato de futebol soçaite para os veteranos do município. “Esperamos no máximo oito times, mas se vieram mais, também serão inscritos para a competição, que será de no máximo 30 dias”.

A informação é do coordenador Rahony Huber, que na próxima semana iniciará as inscrições das equipes interessadas com 12 atletas cada. “O nosso pensamento é iniciar no mês de setembro e para que isso possa ser confirmado nos reuniremos na próxima quinta-feira (22)”, disse.

O diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, afirmou que essa é uma oportunidade exclusiva para os jogadores de futebol soçaite com idades acima de 40 anos se divertirem com os colegas. “Esperamos que os responsáveis pelas equipes florianenses tomem a decisão imediata para a participação, evitando assim os contratempos de última hora”.

 

Frank Motoboy