Manutenção de estrada é realizada com recursos próprios de morador em Nova Almeida

O leitor Aristóteles Oliveira, morador de Nova Almeida, Marechal Floriano, enviou um vídeo que seu cunhado gravou. Cansado de pedir às prefeituras de Domingos e Marechal Floriano que enviassem uma máquina para melhorar a situação de uma estrada, precisou utilizar de recursos próprios para tentar resolver o problema.

"Toda eleição é a mesma coisa. Políticos de Domingos Martins e Marechal Floriano não fazem distinção de município e nos incomodam pedindo votos incansavelmente, pois moramos quase na divisa dos dois municípios. Porém, quando precisamos de uma simples máquina para acertar a estrada, fica um jogo de empurra-empurra", disse.

"Se pedimos à prefeitura de Marechal Floriano, dizem que a estrada pertence ao município Domingos Martins. E se pedimos à prefeitura de Domingos Martins, dizem que ela pertence ao município de Marechal Floriano. O morador que gravou este vídeo, cansado de esperar, revoltado por pagar seus impostos e arrecadar para o município, resolveu tirar do próprio bolso... Não é a primeira vez e nem será a última. Será que alguém pode nos ajudar?".

Confira o vídeo: