Sede de Domingos Martins ganha novo posto de atendimento do Detran

Publicado em 24/03/2022 às 17:23

Compartilhe

detran-dm-capa

Texto e Fotos: Julio Huber

Na manhã de hoje (24), mesmo dia em que foi inaugurado um Posto de Atendimento Veicular (PAV) em Pedra Azul, Domingos Martins, também foi reaberto o posto do Detran na sede do município, que passou a atender aos moradores na Av. Presidente Vargas, 242, loja 02, no centro da cidade, bem pertinho do local onde funcionava a unidade anterior.

Os dois locais contam com um ambiente mais moderno, com estrutura equipada com mobiliário seguindo o padrão atualizado do órgão e respeito integral às normas de acessibilidade. No PAV é possível a realização de serviços nas áreas de veículos, habilitação e infrações, como consultas, impressão de boleto, primeiro emplacamento, transferência, mudança de característica, segunda via de recibo, substituição de placa, recursos, entre outros serviços.

O diretor geral do Detran|ES, Givaldo Vieira, que participou das duas inaugurações, destacou a importância das unidades para atender à população. “Estamos modernizando as Ciretrans e os PAVs de todo o Estado com o objetivo principal de melhorar o serviço prestado aos capixabas, bem como proporcionar uma melhor estrutura para os nossos servidores e os representantes de serviços credenciados”, disse.

Givaldo ainda reforçou a importância desses postos de atendimentos para o cidadão que tem o seu veículo e precisa realizar um serviço do Detran e para o comércio local. “Também movimenta as proximidades, sendo um incentivo ao comércio e serviços na região”, disse. Assista abaixo ao vídeo com a entrevista do diretor do Detran/ES, Givaldo Vieira.

O vice-prefeito Fábio Anselmo Trarbach, o Fabinho, falou de sua satisfação em participar dessa parceria do município com o Governo do Estado e com o Detran, que proporcionou a melhoria nas instalações dos dois postos no município. “Esse novo posto na sede está em um espaço mais moderno e, com certeza, a nossa população vai ter mais conforto no atendimento de suas demandas com o Detran”, disse. Assista abaixo a entrevista do vice-prefeito Fabinho.

Para quem quiser ter o atendimento presencial, o Detran/ES orienta que seja feito o agendamento on-line, por meio do site oficial (www.detran.es.gov.br). Entretanto, em PAVs onde não há filas e aglomerações, o atendimento presencial poderá ocorrer sem que seja necessário o agendamento antecipado, com o cidadão comparecendo ao local.

Veja também

Moradores-de-Marechal-Floriano-lutam-contra-a-violencia-sexual-de-criancas-e-adolescentes

Moradores de Marechal Floriano lutam contra a violência sexual de crianças e adolescentes

Musica-sorteios-e-celebracoes-religiosas-na-Festa-de-Sao-Cristovao-no-Trevo-de-Paraju-1

Música, sorteios e celebrações religiosas na Festa de São Cristóvão no Trevo de Paraju

Avenida-movimentada-de-Marechal-Floriano-tera-redutores-de-velocidade-1

Avenida movimentada de Marechal Floriano terá redutores de velocidade

Alerta-para-possiveis-impactos-do-frio-e-da-geada-na-agricultura-brasileira

Alerta para possíveis impactos do frio e da geada na agricultura brasileira

Espirito-Santo-esta-em-alerta-vermelho-para-frio-intenso-e-geada-ate-sabado-1

Espírito Santo está em alerta vermelho para frio intenso e geada até sábado

Morador-de-Afonso-Claudio-e-um-dos-mortos-no-acidente-ocorrido-na-BR-262-1

Morador de Afonso Cláudio é um dos mortos no acidente ocorrido na BR-262

Londres-rainha-Elizabeth-aparece-de-surpresa-em-inauguracao-de-metro

Londres: rainha Elizabeth aparece de surpresa em inauguração de metrô

Homem-e-preso-acusado-de-matar-o-cunhado-em-Brejetuba

Homem é preso acusado de matar o cunhado em Brejetuba