Detran inaugura posto de atendimento em Pedra Azul

Publicado em 24/03/2022 às 16:47

Compartilhe

detran-pedra-azul-capa

Texto: Julio Huber / Fotos: Julio Huber

Moradores de Pedra Azul, em Domingos Martins, passaram a contar, a partir de hoje (24), com um Posto de Atendimento Veicular (PAV). Com investimento do Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES), o novo posto de atendimento foi inaugurado na manhã de hoje, e contou com a presença do diretor geral do Detran/ES, Givaldo Vieira, do vice-prefeito de Domingos Martins, Fábio Anselmo Trarbach, o Fabinho, além de lideranças locais e servidores do Detran da região.

No local é possível a realização de serviços nas áreas de veículos, habilitação e infrações, como consultas, impressão de boleto, primeiro emplacamento, transferência, mudança de característica, segunda via de recibo, substituição de placa, recursos, entre outros serviços. Após a inauguração em Pedra Azul, também foi inaugurado um posto de atendimento na sede do município.

“Esse é um momento importante para nós, do governo, inaugurar a unidade do Detran em Pedra Azul, em um local onde funciona outros serviços da Prefeitura. Apesar de ainda chamarmos de PAV, pois antigamente havia uma limitação dos serviços oferecidos nesses postos, hoje em uma unidade como essa é oferecido todos os serviços do Detran, devido à tecnologia”, informou. Assista abaixo ao vídeo com a entrevista do diretor do Detran, Givaldo Vieira.

O vice-prefeito de Domingos Martins, Fabinho Trarbach, agradeceu a mais essa conquista aos moradores do distrito de Aracê e região. “Temos muito a agradece ao governador Renato Casagrande, hoje representado pelo Givaldo Vieira, pelas inúmeras conquistas para a população do nosso município. Esse posto inaugurado hoje vai facilitar muito a vida de quem precisa dos serviços do Detran aqui na região”, enfatizou. Assista abaixo ao vídeo com a entrevista do vice-prefeito Fabinho Trarbach.

A unidade do Detran|ES, que estava fechada em Pedra Azul, foi reaberta na rua Uliana, nº 80, dentro da subprefeitura regional, onde também funcionam a agência dos Correios, o atendimento do Instituto Capixaba de Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) e demais atendimentos da Prefeitura de apoio ao morador.

Para quem quiser ter o atendimento presencial, o Detran/ES orienta que seja feito o agendamento on-line, por meio do site oficial (www.detran.es.gov.br). Entretanto, em PAVs onde não há filas e aglomerações, o atendimento presencial poderá ocorrer sem que seja necessário o agendamento antecipado, com o cidadão comparecendo ao local.

Veja também

Casal-de-Afonso-Claudio-morre-em-colisao-entre-moto-e-carro-na-BR-262

Casal de Afonso Cláudio morre em colisão entre moto e carro na BR-262

Colunas-Montanhas2_Artes

Quem nunca teve traída a confiança?

Bandidos-roubam-casa-trancarem-moradores-no-banheiro-e-sao-presos-em-Domingos-Martins-1

Bandidos roubam casa, trancam moradores no banheiro e são presos em Domingos Martins

Campeonato-de-parapente-tera-dezenas-de-pilotos-nesta-semana-em-Alfredo-Chaves-1-2

Polícia apreende maconha, cocaína, haxixe e munições e prende duas pessoas em Marechal Floriano

Campeonato-de-parapente-tera-dezenas-de-pilotos-nesta-semana-em-Alfredo-Chaves-1

Campeonato de parapente terá dezenas de pilotos nesta semana em Alfredo Chaves

Programa-em-Rede-da-Fapes-realiza-simposio-sobre-a-agroindustria-capixaba

Programa em Rede da Fapes realiza simpósio sobre a agroindústria capixaba

Futebol-infantil-anima-Marechal-Floriano-neste-fim-de-semana

Futebol infantil anima Marechal Floriano neste fim de semana

vacinacao

Próximo sábado (28) será de vacinação contra gripe, sarampo e Covid-19 em Domingos Martins