Fiat Uno vermelho roubado em Marechal Floriano

Publicado em 24/08/2018 às 13:00

Compartilhe

Uma reunião interessante terminou em tristeza e prejuízos para um comerciante de Marechal Floriano, que teve o seu carro roubado. O caso aconteceu no estacionamento de um posto de abastecimento de combustíveis durante uma noite na última semana em Marechal Floriano.

O comerciante Valdeni de Souza, conhecido por “Véinho ou Velhinho”, participava de um encontro, no salão de um posto de abastecimento, com cerca de 50 amigos, e no final, ao se dirigir para o estacionamento do empreendimento, se surpreendeu com a ausência do seu Fiat vermelho e o aparecimento de outro com aspecto de destruição.

O carro de “Véinho” é o Fiat Uno MTF 8464 (Marechal Floriano) e a presença de outro Fiat, emplacado em outra cidade, o surpreendeu. O veículo estava com o vidro parabrisa dianteiro destruído. O comerciante ficou triste com o prejuízo pelo sumiço do seu carro e contatou a Polícia Militar da cidade.

Uma viatura circulou pela cidade e adjacências tentando encontrar o veículo furtado de “Véinho”, mas não foi visto. O carro abandonado pelos bandidos, que teria sido roubado em Guarapari, foi recolhido pela PM.

 

Veja também

Foto Câmara capa

Justiça adia possível cassação do prefeito de Marechal Floriano

{EDDC6D0B-ACA7-A45A-7DEB-146AABAADBC2}

Confira a programação do Carnaval 2026 de Alfredo Chaves

corrida-freepik

Corrida de rua irá movimentar Alfredo Chaves neste domingo, 08

2025_10_14-3

Clientes Banestes poderão acumular até 100% a mais de pontos na transferência para o programa Azul Fidelidade

recem-nascido - freepik

SUS passa a oferecer imunobiológico para proteger bebês e crianças com comorbidades contra a bronquiolite

WhatsApp Image 2026-02-04 at 14.51.55

Planejamento de segurança para Carnaval e Desfile das Escolas de Samba contará com 19 mil agentes nas ruas

HQF_9763-(1)

Governo do Estado inaugura centro de Educação Infantil e amplia número de vagas em Viana

URA.jpg

Unidade de Agroecologia do Incaper transforma resíduo da fabricação de cerveja em fertilizante