Inovação e perspectiva de mercado serão os assuntos da palestra magna da Favesu 2024

Publicado em 19/05/2024 às 00:14

Compartilhe

Inovacao-e-perspectiva-de-mercado-serao-os-assuntos-da-palestra-magna-da-Favesu-2024

A organização da Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu 2024) divulgou o tema e o nome do responsável pela palestra magna do evento, que será realizado nos dias 5 e 6 de junho, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o Polentão, em Venda Nova do Imigrante, nas montanhas do Espírito Santo.

Co o tema: “Inovação além da porteira”, o engenheiro agrônomo e CEO da Startup Connection, Bruno Dupin, abordará perspectivas de mercado e a inovação para os setores.

Bruno é referência na área de tecnologia e inovação para o agronegócio, com mais de uma década de experiência em multinacionais e na fundação de quatro startups, incluindo uma em Nova Iorque (EUA). Entusiasta da tecnologia, atualmente auxilia empresas a pensarem de forma disruptiva e inovadora. A palestra magna será realizada no segundo dia de evento (06), a partir das 16 horas.

Outro momento importante da Favesu é a reunião conjuntural, que sempre traz um panorama dos segmentos avícola, suinícola e mercado de grãos, com números atualizados e ainda as expectativas do mercado para os setores. A reunião será dividida em quatro momentos e terá início às 14h, no primeiro dia do evento (05).

Nesta edição, a reunião será formada por lideranças nacionais da avicultura e suinocultura e do poder público. Participarão desse momento: o presidente da Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS), Marcelo Lopes; o diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Marcelo Osório e o diretor do Departamento de Análise Econômica e Políticas Públicas (DAEP/MAPA), Silvio Farnese.

A organização da Favesu é da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES) e da Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES). O apoio é da ABCS, ABPA, Instituto Ovos Brasil (IOB), Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES), Senar/ES, sindicatos rurais, entre outras organizações.

A Feira conta com uma vasta programação, que ainda inclui: palestras técnicas e empresariais, exposição de trabalhos científicos, feira de negócios e muito mais. Clique aqui para conhecer mais sobre a programação.

Fonte: Favesu

Veja também

mundo-13-06-ft-reproducao-internet

Ferida no Líbano diz ter deixado o Brasil após agressão do marido

politica-13-06-Alex-Ferreira-Camara-dos-Deputados

PL que iguala aborto a homicídio tem 78% de rejeição no site da Câmara

policia-13-06-ft-policia-civi-MF-roubo-casal

Casal detido em Marechal Floriano disse que anjo os orientou a praticar furtos em residências

saude-13-06-ft-sesa

Hospital Estadual Central recebe placa comemorativa do selo Diamond pela excelência no tratamento do AVC 

politica-13-06-Helio-Filho-Secom

Armazéns do Porto de Vitória ganham projeto de requalificação

esporte-13-06-ft-gov-es-selecao-capixaba-handebol

Seleção capixaba de handebol disputa Campeonato Brasileiro Cadete

cultura-13-06-ft-gov-es

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

saude-13-06-ft-Criar-Comunicacao-Integrada-medico

Mais de 50 médicos do Espírito Santo respondem por processo no CRM