Barreiras bloqueiam estradas e casas são interditadas em Domingos Martins

Publicado em 02/12/2022 às 10:42

Compartilhe

Barreiras-bloqueiam-estradas-e-casas-sao-interditadas-em-Domingos-Martins

Texto: Julio Huber / Foto: Asscom/PMDM

O boletim atualizado da Defesa Civil Municipal de Domingos Martins, divulgado na manhã de hoje (02), aponta que diversas estradas vicinais do município estão interditadas devido a queda de barreiras. Equipes da Prefeitura já estão atuando para desobstruir os trechos.

De acordo com o relatório, há deslizamentos de terra em vários pontos do município, como: Sede, Santa Isabel, Galo, Melgaço, Biriricas, São Miguel, Rio Ponte, Vale da Estação, Perobas, Soído, entre outras. Foram registradas diversas ocorrências de queda de barreiras em fundos de edificações e quedas de árvores,

Ao todo, cinco residências estão interditadas no município, totalizando 10 pessoas desalojadas. Desde ontem (1º), 27 imóveis foram vistoriados por equipes da Defesa Civil de Domingos Martins.

Na Sede, a avenida Kurt Lewin está com interdição parcial, devido a queda de um barranco, ocorrida na manhã de ontem. No Vale da Estação, o acesso à propriedade da família Klein esta totalmente interditado, devido a deslizamento de terra.

No distrito de Biriricas, um barranco interditou totalmente a via na localidade de Boqueirão. Outro ponto interditado no distrito é próximo da residência do morador Laudelino.

Ainda conforme o relatório da Defesa Civil, a estrada em frente à Pousada e Restaurante Delícias da Tilápia, em Chapéu, também está interditada devido a deslizamento de terra. Equipes da Prefeitura estão trabalhando para a desobstrução das vias.

Na BR-262, uma barreira interditou uma das pistas no km 38, em Santa Isabel, mas equipamentos estão atuando para limpar o trecho. A Prefeitura pede aos moradores que em caso de ocorrências acione a Defesa Civil Municipal, pelo telefone: (27) 99903-1417.

Veja também

geral-17-06-ft-Ricardo-Medeiros-terceira-ponte

Governo do Estado inicia remoção das cabines da Terceira Ponte

saude-17-06-ft-sesa

Neurocirurgia transformadora: a jornada de dona Florentina para recuperar a fala e a mobilidade

geral-17-06-ft-Reproducao-Agencia-Brasil-termometro

Inverno começa nesta semana com temperaturas acima da média

politica-17-06-ft-Paulo-Pinto-Agencia-Brasil-pl-aborto

Após PL do aborto na Câmara, Senado discute o tema nesta segunda-feira

brasil-17-06-ft-reproducao-chuvas-RS

Ministro presta suporte após temporal em São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul

producao-industrial

Produção industrial cresce 6,2% no Espírito Santo

incendio-instalacao-eletrica

Saiba como evitar incêndios em instalações elétricas

agricultura-familiar

Governo e Assembleia anunciam investimento de R$5 milhões na Agricultura Familiar