Tráfico de drogas leva mais sete jovens à prisão em Marechal Floriano

Cinquenta e sete papelotes de cocaína, 35 pedras de crack e duas buchas de maconha. Este foi o total de drogas apreendidas durante uma abordagem no fim da manhã desta sexta-feira (12) por uma equipe da Companhia Independente de Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano.

Segundo informações dos militares seis jovens florianenses e um do Bairro Boa Vista, na Grande Vitória, estavam próximos do local onde foi encontrada a droga e foram todos presos, incluindo um menor. Um anônimo entrou em contato com a PM.

Trafico de drogas leva mais sete jovens a prisao em Marechal Floriano 2No local, segundo os militares, foi encontrado também valores em reais, possivelmente de venda do material. Os rapazes e a droga serão encaminhados ainda nesta sexta-feira (12) à Delegacia de Polícia Civil desta cidade, onde serão ouvidos pelo delegado de plantão.

Esta é a segunda apreensão de drogas realizada pela PM nesta cidade nos últimos três dias. A anterior aconteceu em menor proporção, na Praça José Henrique Pereira, centro da cidade. Houve menores presos na ocasião.