Carro cai de ponte e motorista morre em Santa Leopoldina

Um grave acidente foi registrado pelos Bombeiros Voluntários e Polícia Militar no início da noite deste domingo (03), na localidade de Caramuru de Baixo, em Santa Leopoldina. Um veículo caiu dentro de um córrego quando passava sobre uma ponte e ficou submerso. O motorista não conseguiu sair e morreu no local.

De acordo com Maicon Gonçalves Schultz, comandante da equipe de bombeiros, a causa do acidente ainda é desconhecida. Moradores relatam que no local havia chovido muito e o piso escorregadio pode ter contribuído para o acidente. Tentamos, sem sucesso, um contato com a Polícia Militar, a fim de buscar mais informações.

carro cai de ponte e motorista morre

O veículo caiu dentro do riacho e ficou de rodas pra cima, o que teria dificultado a saída do motorista, que morreu no local. Uma mulher conseguiu escapar pelo vidro e foi levada pela correnteza. Desesperada, ela conseguiu se agarrar em uma árvore e foi salva por moradores da região e levada para o Hospital Concórdia em Santa Maria de Jetibá.

Segundo Maicon, moradores disseram que as vítimas são marido e mulher, residentes daquela região. O motorista foi retirado de dentro do veículo por mergulhadores da Polícia Militar. Além deles, participaram da operação quatro bombeiros voluntários e mais três da Polícia Militar de Santa Leopoldina.